PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

**ROTEIRO DE DOCUMENTOS**

 

- DIREITO CIVIL: principalmente nos diversos tipos de ações possessórias, um segmento particularmente em ascensão na região das grandes metrópoles, bem como ações de despejo, cobranças (pedido de falência, ação de execução, cobrança, monitória, indenizações por danos morais e materiais, acidentes, etc.), e suas diversas ramificações como Obrigacional, Imobiliário, Securitário e de Proteção ao Consumidor, bem como contratos diversos envolvendo importações e exportações, sempre através de advogados correspondentes em todo o território nacional.

 

- DIREITO TRABALHISTA: executamos ampla assessoria em rotinas trabalhistas, gestões junto às Delegacias Regionais do Trabalho, atuando em ações tanto do lado do Reclamante (funcionário) quanto pelo lado da Reclamada (Empresa), dissídios individuais e coletivos em processos administrativos e judiciais e participando em negociações de acordos coletivos de trabalho além da esfera consultiva e preventiva da advocacia.

 

- DIREITO DE FAMÍLIA: Todo amparo jurídico, ação de alimentos, regulamentação de visitas, guarda judicial, adoção, sucessões, separação, divórcio, tanto consensual quanto litigiosos, investigação de paternidade, medidas para contenção da prática de Alienação Parental ou Avoenga, entre outros.

 

- DIREITO EMPRESARIAL: Para tratar das questões e assuntos administrativos ligados a propriedade industrial e intelectual, como registro de marcas, patentes, contratos de transferência de tecnologia, cooperação industrial e correlatos, contamos com uma parceria externa especializada na área além de falência, concordata,e por fim, prestamos consultoria jurídica para diversas empresas que querem ter um permanente amparo legal.

 

- DIREITO CRIMINAL: Além de toda defesa no âmbito da fase de Inquérito Policial (diligências em delegacias e presídios...) bem como Processual, abrangendo delitos financeiros, crimes falimentares, concorrência desleal, sonegação fiscal, crimes contra a honra, inclusive os enquadrados na lei de imprensa, acidentes automobilísticos, erros médicos e outros erros profissionais, solicitação de seguro DPVAT.

 

**As informações contidas neste web site não representam orientação jurídica para quaisquer fins. A responsabilidade pela utilização deste conteúdo é exclusiva do leitor. Consulte sempre um advogado de confiança, pois cada caso concreto é único podendo não ser enquadrados nas hipóteses aqui mencionadas.

**Observamos que a transmissão de quaisquer informações através deste web site não constitui e não cria relação profissional entre os usuários e os advogados do escritório.