ASSESSORIA JURÍDICA

 

O que é:

 

A Assessoria Jurídica coloca à disposição de sua empresa advogados qualificados e preparados para orientá-lo na hora de tomar decisões importantes que envolvam questões jurídicas.

 

Ações de RH (contratações e despedidas), revisão e pareceres de contratos, atuações junto à administração pública, bem como consultas referentes a qualquer questão ou dúvida jurídica.

 

As empresas no Brasil tem uma mortalidade de mais de 50% nos 2 primeiros anos.

 

Por não possuírem uma assessoria jurídica confiável, ou por serem orientadas por pessoas sem formação jurídica, cometem uma série de pequenos erros, principalmente em relação à direitos trabalhistas e tributação, erros estes que poderiam ser perfeitamente evitáveis.

 

Em função disto, acabam assumindo um passivo jurídico insuportável que os leva à falência.

 

Portanto, colocando na ponta do lápis, este tipo de serviço é sempre vantajoso para quem o utiliza, pois ajuda o empresário a evitar adquirir um passivo jurídico que comprometa as suas atividades, ou ao menos a ter a real consciência do montante de seu passivo jurídico.

 

Como funciona:

 

O empresário, mediante o pagamento de um valor mensal fixo, tem à sua disposição um profissional que irá manter um contato direto com a situação da sua empresa, prestando assim um atendimento personalizado.

 

No valor estão incluídos consultas e pareceres.

 

Também está incluído o preparo e manutenção de documentação para fins de licitações.

 

São pré-fixados, com valores diferenciados, honorários para casos de cobranças, litígios, audiências, etc.

 

Desta forma o Empresário consegue calcular previamente seus custos, o que facilita na tomada de decisões cruciais.

 

Quanto Custa?

 

A Advocacia Nunes & Advogados Associados tem consciência da realidade brasileira. Em função disto, a assessoria jurídica é negociada caso a caso, levando em conta o tamanho da empresa e sua demanda.

 

Isto, para que possa levar seus serviços a todos os que dele necessitam, não importando o tamanho da empresa.

 

Empresas pequenas ou familiares, possuem demandas pequenas, e portanto, os valores cobrados refletirão esta realidade.

 

Tenha em mente que o valor investido será sempre menor que o pago em consultas avulsas ou do custo resultante de erros administrativos.

 

Entre em contato e peça uma avaliação sem compromisso.